Belerofonte - o Dragão Safira


Belerofonte

"o Dragão Safira"



Belerofonte nasceu em uma humilde vila de camponeses.

Desde pequeno demonstrou excelentes habilidades para o combate, sempre treinando com os guardiões da vila, se aperfeiçoou nas lutas com Espada Longa, Falcione e Bastão.

Em sua puberdade começou a demonstrar uma latente forma de manipulação de mana e isto não passou despercebido pelo mago Yazdromo, que o convidou a se matricular na grande Escola de Magia.

Um dia, já com algum estudo e treinamento, ele encontrou um velho em uma taverna que o ofereceu muito dinheiro se ajudasse uma pequena cidade a se livrar de alguns Kobold’s.

Durante a sua estadia na cidade dos Kobold’s ele conheceu um dos seus melhores amigos, Trifo - um licantropo homem-tigre - que ajudou Belerofonte a resolver os mistérios da vila Kobold.

Durante sua jornada ele conheceu outras pessoas como Mylphor, um mago discípulo de um dragão, Mycen o Dragão-Dourado-Ancião , Lion um Wemic lendário que já salvou WorldZac inúmeras vezes, Zur um lendário Ladrão que era o único capaz de manipular a espada corta trovão além do própiro Zac.

Durante suas aventuras Belerofonte sofreu algumas modificações de Humano ele teve um simbionte de asa de fogo que o ajudou a controlar o elemento fogo, depois ele adquiriu a licantropia do Trifo se tornando um homem tigre alado.

Porém para poder salvar o mundo, um Dragão Safira Ancião tirou a licantropia e o simbionte de asas do Belerofonte o fazendo se tornar um meio-dragão safira.

Durante suas aventuras Mycen, magicamente, por um desejo conjunto com um grande grupo de dragões, fez Belerofonte se tornar um dragão safira por completo, mas com um pequeno efeito colateral ... ele se esqueceu de boa parte de seus aprendizados e técnicas desenvolvidas.

Hoje, Belerofonte é um Dragão Safira que guarda a cidade de Kuldarar e ajuda a salvar WordZac junto com seus amigos.



Agradeço a Axel Crow pela estória deste personagem, que é um personagem notório em Worldzac

Nenhum comentário:

Postar um comentário