Antony Bull Life


o cavaleiro campeão de Nixor

Antony Bull Life era herdeiro de um reino, senhor de várias terras, tinha vários empregados a seus pés, e trocou tudo isso pelo amor de uma mulher.
Ele se apaixonou por Hellena, princesa de um reino vizinho, prometida para seu irmão. Cego pela paixão, e sabendo que a garota também o amava, seqüestrou-a e partiu para longe.

Com o passar de um tempo, ele e sua amada se uniram a um grupo de cavaleiros andantes e partiram de seu reino deixando para trás seu passado. Esse podia ser o final feliz, mas não o foi.

Por ironia do destino, sua amada misteriosamente adoeceu e faleceu. Nesta mesma época, Daneth, um membro da Ordem dos Cavaleiros, deixou o grupo em busca do assassino de seu pai. A Ordem da Luz quase se acabou em guerra. Vários companheiros haviam tombado. Diante de tanto ódio, raiva e medo, uma nova personalidade nasceu... Bull Life não seria mais o mesmo depois disso.

Outrora calmo e altruísta, Antony Bull Life agora era rancoroso e solitário. Com a mente sinistra marcada pelo passado, trocou a armadura prateada da Ordem por uma couraça negra e passou a agir sozinho. Ninguém sabe ao certo o que levou Bull Life a deixar a Ordem; alguns dizem tê-lo visto perseguindo hordas de Trolls sozinho, outros juram ter tido seu vilarejo incendiado por ele. Alguns o chamam de cavaleiro da eternidade, pelo seu símbolo, e ainda dizem que ele teve contato com o próprio Deus da Guerra. Mas ninguém além dele próprio pode dizer se estes boatos são verdade ou mentira.

A verdade é que ele resolveu procurar a justiça e o significado desta palavra. Mas, por enquanto, Bull Life faz o papel de juiz e muitas vezes de carrasco de seus inimigos e até de seus aliados. Um autêntico justiceiro.

Ultimamente, ele foi visto em Nixor, onde mandou construir uma arena de gladiadores. Uns dizem que ele se aposentou de sua vida de aventuras, outros dizem que ele criou a Arena de Nixor com o intuito de selecionar novos justiceiros para apoiá-lo, mas o real motivo, ninguém tem certeza...




Agradeço a Danilo de Azevedo Pires por ter deixado aqui a história de seu personagem, que é um personagem notório em WorldZac

Um comentário:

  1. caralho mano que saudades tempo bom que não vai voltar!!!
    Mauro Kanno e Sal Forever!!!

    ResponderExcluir