Antony Bull Life


o cavaleiro campeão de Nixor

Antony Bull Life era herdeiro de um reino, senhor de várias terras, tinha vários empregados a seus pés, e trocou tudo isso pelo amor de uma mulher.
Ele se apaixonou por Hellena, princesa de um reino vizinho, prometida para seu irmão. Cego pela paixão, e sabendo que a garota também o amava, seqüestrou-a e partiu para longe.

Com o passar de um tempo, ele e sua amada se uniram a um grupo de cavaleiros andantes e partiram de seu reino deixando para trás seu passado. Esse podia ser o final feliz, mas não o foi.

Por ironia do destino, sua amada misteriosamente adoeceu e faleceu. Nesta mesma época, Daneth, um membro da Ordem dos Cavaleiros, deixou o grupo em busca do assassino de seu pai. A Ordem da Luz quase se acabou em guerra. Vários companheiros haviam tombado. Diante de tanto ódio, raiva e medo, uma nova personalidade nasceu... Bull Life não seria mais o mesmo depois disso.

Outrora calmo e altruísta, Antony Bull Life agora era rancoroso e solitário. Com a mente sinistra marcada pelo passado, trocou a armadura prateada da Ordem por uma couraça negra e passou a agir sozinho. Ninguém sabe ao certo o que levou Bull Life a deixar a Ordem; alguns dizem tê-lo visto perseguindo hordas de Trolls sozinho, outros juram ter tido seu vilarejo incendiado por ele. Alguns o chamam de cavaleiro da eternidade, pelo seu símbolo, e ainda dizem que ele teve contato com o próprio Deus da Guerra. Mas ninguém além dele próprio pode dizer se estes boatos são verdade ou mentira.

A verdade é que ele resolveu procurar a justiça e o significado desta palavra. Mas, por enquanto, Bull Life faz o papel de juiz e muitas vezes de carrasco de seus inimigos e até de seus aliados. Um autêntico justiceiro.

Ultimamente, ele foi visto em Nixor, onde mandou construir uma arena de gladiadores. Uns dizem que ele se aposentou de sua vida de aventuras, outros dizem que ele criou a Arena de Nixor com o intuito de selecionar novos justiceiros para apoiá-lo, mas o real motivo, ninguém tem certeza...




Agradeço a Danilo de Azevedo Pires por ter deixado aqui a história de seu personagem, que é um personagem notório em WorldZac

Anoriell - a sedutora irmã de Mithren

 Anoriell


"A sedutora irmã de Mithren"



O passado de Anoriell é o mesmo (basicamente) do de Mithren: a história de nossa dançarina começa há vários ciclos, numa nação élfica esquecida.

Anoriell era ainda mais jovem do que Mithren e, quando houve a batalha final na capital da cidade élfica, Anoriell se perdeu de sua mãe e irmãos. Todos achavam que ela havia morrido.

Mas Anoriell foi encontrada algum tempo depois, chorando e soluçando em meio aos escombros. Foi encontrada por uma trupe de circo, a "Olhos Dourados", e por eles foi criada e treinada como uma dançarina exótica, adquirindo até muitos talentos bárdicos. Teve uma vida boa no circo, viajando de cidade em cidade, conseguiu conhecer muitas pessoas e lugares, aprimorou suas técnicas, fez "colegas" e inimigos.

A pessoa que mais lhe era preciosa no circo era o domador de feras conhecido como Feral, além de seu mestre Arlekin. Feral, na verdade, era o único amigo de Anoriell (ou Lótus Negra, seu codinome no mundo do crime); todos os outros, ou lhe tinham inveja, ou desdém.

Sua especialidade é a dança, e sua voz foi treinada a ponto de seduzir os homens (até quase enfeitiçá-los). 

Com o passar dos anos, começou a achar o circo entediante, chegando a acreditar que a vida circo não mais lhe servia. Resolveu então partir para tentar se encontrar com sua família. Ultimamente, soube que o irmão mais velho, Mithren, está vivo em Nixor. Talvez um dia ela volte para ele e diga o que aconteceu na guerra (afinal, ela presenciou o confronto). Seu maior sonho é roubar o tesouro real de algum castelo importante, para assinalar o roubo como "o beijo da Lótus Negra".

Personalidade de Anoriell:

Sendo treinada como barda, não tem escrúpulos, e pensa mais em si do que nos outros.

Não conhece o amor.

Tem pesadelos constantes com seu passado na cidadela dos elfos.

Seu sonho é casar-se com um príncipe rico e dar o golpe do baú.

Tem como maior tesouro um anel de ouro deixado por seu pai.

Seu único amigo é o domador de feras que conheceu no circo chamado Cedrik Wisdon (vulgo Feral).

Tem dúvidas sobre seus sentimentos pelo recente descoberto irmão.


Pequeno dicionário élfico: A família Lasselanta

Mithren: chuva furte, ou tempestade.

Alagos: cinza, cinzento (para o tempo). O nome tempestade cinza vem para Mithren porque ele nasceu num dia chuvoso e cinza.

(E também por causa dos seus cabelos cinza, herança de seu pai. Na verdade, Mithren e o pai Imlandris são (ou eram) muito parecidos)

Seu nome inteiro é Mithren Alagos Lasselanta (algo como: "Tempestade Cinzenta dos Outonos")


Anor: sol

Iell: complemento nominal para filha

Anoriell é a filha do sol porque nasceu no primeiro dia do verão, quatro ciclos depois do nascimento de Mithren; a analogia a sol negro é por causa dos olhos e cabelos cor de ébano, ícones que também lhe valeram o apelido de "Lótus Negra" (herança da avó de Anor). Seu nome inteiro é Anoriell Lusta Lasselanta (que significa, mais ou menos, Filha do Sol Negro dos Outonos)







Agradeço a Mauro Eduardo Kanno Silva por ter deixado aqui a história deste seu personagem, que é um personagem notório em WorldZac.

Belerofonte - o Dragão Safira


Belerofonte

"o Dragão Safira"



Belerofonte nasceu em uma humilde vila de camponeses.

Desde pequeno demonstrou excelentes habilidades para o combate, sempre treinando com os guardiões da vila, se aperfeiçoou nas lutas com Espada Longa, Falcione e Bastão.

Em sua puberdade começou a demonstrar uma latente forma de manipulação de mana e isto não passou despercebido pelo mago Yazdromo, que o convidou a se matricular na grande Escola de Magia.

Um dia, já com algum estudo e treinamento, ele encontrou um velho em uma taverna que o ofereceu muito dinheiro se ajudasse uma pequena cidade a se livrar de alguns Kobold’s.

Durante a sua estadia na cidade dos Kobold’s ele conheceu um dos seus melhores amigos, Trifo - um licantropo homem-tigre - que ajudou Belerofonte a resolver os mistérios da vila Kobold.

Durante sua jornada ele conheceu outras pessoas como Mylphor, um mago discípulo de um dragão, Mycen o Dragão-Dourado-Ancião , Lion um Wemic lendário que já salvou WorldZac inúmeras vezes, Zur um lendário Ladrão que era o único capaz de manipular a espada corta trovão além do própiro Zac.

Durante suas aventuras Belerofonte sofreu algumas modificações de Humano ele teve um simbionte de asa de fogo que o ajudou a controlar o elemento fogo, depois ele adquiriu a licantropia do Trifo se tornando um homem tigre alado.

Porém para poder salvar o mundo, um Dragão Safira Ancião tirou a licantropia e o simbionte de asas do Belerofonte o fazendo se tornar um meio-dragão safira.

Durante suas aventuras Mycen, magicamente, por um desejo conjunto com um grande grupo de dragões, fez Belerofonte se tornar um dragão safira por completo, mas com um pequeno efeito colateral ... ele se esqueceu de boa parte de seus aprendizados e técnicas desenvolvidas.

Hoje, Belerofonte é um Dragão Safira que guarda a cidade de Kuldarar e ajuda a salvar WordZac junto com seus amigos.



Agradeço a Axel Crow pela estória deste personagem, que é um personagem notório em Worldzac